SINOPSE:
Na floresta cada animal acredita ser o melhor músico. Todos tocam o seu instrumento sem ouvir os outros e acabam por criar uma confusão enorme que despertam o Monstrinho do Barulho. Assustados, os animais percebem que só conseguem derrotá-lo quando aprendem a tocar juntos, no mesmo ritmo e com organização. Assim nasce a grande Orquestra da Floresta, onde todos descobrem a importância de ouvir, respeitar a vez do outro e trabalhar em harmonia.
Destinatários
Dos 12 meses aos 4 anos
Funcionamento
De 2ª a 6ª feira, desde outubro de 2026 a maio de 2027, entre as 9:30 e as 11:00*
Tempo de duração da atividade: 20 minutos
N.º de participantes: 25/sessão
Local: ACEP/Itinerância
*Sob marcação prévia através do telefone/telemóvel, de correio eletrónico ou do formulário das visitas educativas
Siga-nos no Instagram