"XVI Pim, Pam, Pum à roda com a brincadeira"

A ACEP leva a efeito entre 26 de maio e 02 de junho o “XVI Pim, Pam, Pum, à roda com a brincadeira”. Esta iniciativa pretende comemorar o Dia Internacional do Brincar (28 de maio) e do Dia Mundial da Criança (01 de junho), junto dos estabelecimentos de educação e ensino.

A sua subscrição foi bem sucedida! Ups! Algo correu mal! Tente novamente!

Siga-nos no Instagram